Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Refletindo

Ao olhar para trás vejo o quanto já percorri, o quanto conquistei, e quanto há para buscar. Coisas que há muito sonhava, como o curso na área de informática, minha pós- graduação que além de enriquecer minha formação aumentou um pouco o meu minguadinho salário.
Ganhei novos amigos, vou citar uma que "especialmente" sinto como se já à conhecesse a muito tempo, que foi Rita de Cássia amigona , que ontem minutos antes da prova me chamou de sua mãe, quanta honra!
Novas vivências e experiências, aprimorei a minha prática educativa e pude modificar a minha visão sobre uma porção de coisas.
Como este momento que a partir de um comentário e opinião de um colega sobre o meu blog me fez exercitar algo que não tenho o hábito, que é exteriorizar aquilo que sinto e percebo, gostei do toque e resolvi escrever algo para expor em meu blog em resposta a sua opinião, que sempre é bem vinda, pois sempre se mostra uma pessoa sensata e coerente. Obrigada!
Penso que muita água ainda vai passar por debaixo de nossas pontes, e muita novidade ainda vai acontecer esperemos essas águas, que elas sejam tranquilas!

Patrícia Pereira Pedrini